Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de maio de 2009

Entrevista ao meu subconsciente

Eu pensei que o único que eu podia entrevistar e saber todas respostas ao mesmo tempo seria ele: o subconsciente!

Bom Sr. SubConsciente , oque vc pode dizer sobre a sua profissão ??
Poderia dizer que eu digo o certo e o errado pra vc, e quase nunca obedece,com aquela vez que eu mandei voce não comer bala tanta bala e voce nem ligo e simplesmente ficou com cári...

Vamos ser cuidadosos com as palavras...voltando a entrevista,eu sempre quis saber como o Sr. é,já que eu só te ouço e nunca te vi?
Bom,eu posso ser um elefante colorido ou um pedaço de bolo falante,vc é que decide o que sou no seu caso, eu sou um rat...

Caham!Então vc pode ser Sr. ou Sra.?
Não somente Sr. ou Sra. como vc,tu ele, ela.

Mas que senso de humor Sr. Subconsciente!E vc é casado ?
Se tivesse alguma coisa interessante nessa sua caixola vazia, eu seria casado, mas isso aqui parece o deserto a diferença é que não tem arei..

Uma perguntinha, vc já foi palhaço?
Uma perguntinha..vc é parente do faustão fica intemrrompendo toda ho....

A entrevista acabou,desculpe terminar um pouco mais cedo, e queridos bloggeiros esse foi o meu irritante SubConsciente (agora vcs entendem pq eu não ouço ele)

2 comentários:

Se vc comentou, vc não é normal @.@