Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 2 de maio de 2009

Oh meu herói !

Meu herói, nem os mais próximos conheciam, é possivel vê-lo?Sim, mas as pessoas procuram a maneira errada de visualizar.O meu herói me salvou nos casos mais dificeis,e eu sempre procuro trata-lo bem,mas o outros tambem prescisam fazer a sua parte, e mesmo se for rejeita-lo que rejeite com geito.O meu heroi é reconstituível mas não insubstítuível, ele não tem sexo, nem gênero, só tem sentimentos.Ele se recompoem depois de i quebrarem, fatiarem, esquartejarem, partirem-no, mas seempre fica um cicatriz, e uma dose do famoso rancor.Voce tambem tem um herói igual o meu, que te ensina,que demonstra seu erros, que te consola e diz que "não era pra ser".Vc deve estar exclamando...eu não tenho esse herói, quem me dera ter!Vc tem sim,só não dá valor a ele!Por isso eu digo, enquanto milhares dizem que ser heróis são pessoas famosas, cujo vc nem tem intimidade ou conversa eu digo que, eu sou diferente, dentre todas as rosas iguais e eu sou margarida diferente, e o meu herói é nada mais nada menos que meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se vc comentou, vc não é normal @.@