Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 5 de maio de 2009

Hay viento sobre mis hombros y mis piernas están frías

"Há vento sobres meus ombros e minhas pernas estão frias"
Estive pensando no vento, nas lembranças que ele traz, nas músicas que ele compoem, nos versos que ele escreve, na lírica melodia que ele nos faz ouvir...
O vento é muito mais do ar em velocidade que passa por nós,o vento é o indescritivel que eu vou descrever.Ao passar o vento deixa um pouco de si e leva um pouco de nós,ele pode trazer coisas boas ou ruins, lembranças do passado que queremos esquecer ou pensamentos dos futuro que já sonhamos que pode acontecer.O vento quando vem,toca nossos rosto com suas mãos aveludadas, e nos faz sentir calafrios e nos deixa de personalidade virada.O vento,creio que seja um Deus,porque ele revela mais do aquela menina da esquina que dizia ser sua amiga ~

3 comentários:

  1. Que lindo. Sinecramente? Nunca pensei no vento dessa forma :D
    Obrigada pro visitar o meu blog! Adorei aqui :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Texto...concordo até o ponto de que o vento seja um Deus...o vento é um elemento da Criação Divina...e ele é realmente muito bom..adoro sentir os ventos no cabelo e gosto quando ele me traz uma fragrância de algum perfume que alguém tá usando...


    bjos ;}

    ResponderExcluir

Se vc comentou, vc não é normal @.@