Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 12 de maio de 2009

Hopi Hari













Eu fui :B,o melhor parque que eu jah fui, e ainda nem acredito que andei na maior montanha ruussa de madeira da América Latina :o.Desci chorando de medo, mas eu fui, e admito : -Foi mtoo bom ! Lá dentro é um país fictício,com seus funcionários e "habitantes" (hópius e hópias),Presidente , capital e idioma próprio. O máximo nãao?
Se você for medrosa, vá mesmo assim, vc vai morreer de medo na hora, mas depois que sair vai sentir como é boom, a sensação é ótima,muito gostosa :D
Super dica: entre alimentação e bebidas, saiba que é um pouco caro lá dentro, mas vc pode levar suprimentos para se alimentar (menos bebidas em latas, somente garrafas).Na Hora do almoço, vc optar por comer uma batata frita,arroz e bife no Saloon enquanto vê um verdadeiro show de velho oeste :D, mas corra porque quando lota as portas se fecham e ngm mais entra.è muito divertido ver os espetáculos e teatros, superdivertidos e animados.Curta as fotos acima \o/.

3 comentários:

  1. Eu sou doida pra conhecer a Disney, ia passar um ano falando de como foi a minha viagem. Mas me contendo com o Hopi Hari...eu também seria feliz...na verdade eu acho seria feliz até com Beto carrero World.

    Eu sou a medrosa que caga nas calças e se com muito esforço anda na montanha-russa.

    bjos ;}

    ResponderExcluir
  2. aHHHHHHHHHHHHH que inveja, eu ainda vouuu vai veno.. e depoisss DISNEYYY EEE
    VAMO?
    hduashsuadua

    bejo miki

    ResponderExcluir
  3. vamos siim ;D
    Ps: eu tb sou medrosa
    Bjos =}

    ResponderExcluir

Se vc comentou, vc não é normal @.@