Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Boneca, Fogãozinho e....Chupeta : Mamãe socorro !


Te chamei atençãoo ?Pois é,criei este post pois sou uma eterna criança! Não resisto a uma boneca linda e sempre que vejo um fogão de verdade lembro de meus tempos naquela cozinha de plástico toda rosa e enpiriquetada de pratos e talheres e derivados.Meus tempinhos em que não largava a chupeta e minha mãe ameaçando joga-la no rio :B.Épocas de choro por dormir longe de meus pais e por ter que ficar sem mamadeira a noite e sem abajur pra iluminar o quarto.Lembro dos mais feios e ridículos desenhos que desenhava e os parentes sempre ali pra dizer que estava lindo, perfeito, um clone da Monalisa (exagerei).Meus sonhos de dormir em cima das nuvens de algodão doce e morder um pedaço da lua, afinal, aquele queijo parecia tão bom ! Épocas de amor ilustre pela cor rosa e pelas meninas superpoderosas <3!As horas brincando na rua e inventando mentirinhas de como fiz um voo perfeito pela cidade da barbie (...)
Bons tempos....bons tempos que não voltam mais....

4 comentários:

  1. obrigada pela visita ao meu blog e pelas palavras de conforto tbm.

    escrevi akele texto em um momento difícil, quando a gent se cansa d sofrer, de se doar e nunca ter retorno, mas eu penso exatamente igual a vc, q a vida soh tem graça se for vivida por completo, com as alegrias, tristezas, surpresas...

    BjO!

    www.palavrasmomentos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miki, adorei o post...
    Sabe, me sinto bem assim: UMA ETERNA CRIANÇA!
    Talvez isso seja meu maior defeito... Tenho achado a vida muito difícil depois q descobri esta "tal responsabilidade"! rs...

    Ai ai... Como seria bom se pudéssemos ser crianças por toda a vida!!! Acho q o mundo e, principalmente, as pessoas, seriam mais inocentes, bondosas, AMOROSAS!

    Um abraço... Parabéns, estarei sempre por aki!

    ResponderExcluir
  3. *--* ownn gent obg por comentar ;D

    ResponderExcluir

Se vc comentou, vc não é normal @.@