Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dear Mr. Sponge


Querido Sr. Esponja

Estou te enviando esta carta porque eu sou uma grande fã do senhor :D, e como grande fã, assisto os seus episódios todos os dias !Mas pelo amor de Deus, eu acho que já chega de passaresse episódios repetidos porque nem o meu cachorro aguenta ficar em frente a tv vendo 10 mil vezes a mesma coisa.O que houve, o senhor tirou uma boas férias e parou de trabalhar ou é a Nickelodeon que não quer passar a nova temporada ?Outras curiosidades é sobre o seu filme, principalmente naquela hora que vc e os Sr. Estrela ficam tontos porque tomam um tanto de sorvete, a pergunta que não quer calar é o sabor do sorvete, Rum ?Cerveja ?Vinho ?Entretanto tambem tenho curiosidade inquietas sobre a cena dos bigodes verdes, vcs não notaram que eles eram um pouco maior do que o normal, apareceu do nada e eram verdes ?E aqueles monstrinhos enormes, fiquei angustiadas quando falaram que eles eram feios, e não me venha com desculpas esfarrapadas que não eram aqueles montros, nãao haviam outros!Eu devo pedir Sr.Esponja, que vc complete pelo menos o ensino fundamental, para saber prescisamente a diferença de uma alga e um bigode.E devo pedir tambem que peça o Sr.Estrela para completar o maternal, pois um caracol é bem diferente de uma pedra, apesar de ambos serem duros.E peço tambem para que comprem um computador que funcione embaixo d'agua para lerem esta carta, e para não ficarem bravos comigos, pois fiz vcs lerem todo esse texto e dizer para vcs não darem a mínima, pois eu gosto de vcs desse geito mesmo,os palhaços mais palhaçentos do fundo do mar. <3 Eu adoro muito vcs ;D.
Bjos e Ratinhos
Miki ;D

Um comentário:

  1. Eu gosot muito de BoB esponja...mas não tenho assistido televisão.

    Eu queria tbm novos episódios.

    ResponderExcluir

Se vc comentou, vc não é normal @.@