Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 20 de maio de 2009

A vida do jeito que tem que ser....


Eu poderia ser rica,nascida em berço de ouro, ter dinheiro para comprar o que quisesse, não ter que ir pra escola ou implorar pra sua mããe comprar aquela roupa pra você jah que sua mesada é pouco pra suas necessidades.Poderia sair na rua com qualquer roupa, que assim iria sair nas revistas que estava na moda, iria ser paga por sair na capa de uma revista super famosa.Iria ser entrevistada,fotografada e observada, e aparecer na brodoway.Mas, não sou rica, nasci em berço normal, não tenho dinheiro para comprar o que eu quero, vou para a escola todos os santoos dias e imploro pra minha mãe comprar aquela roupa jah que a minha mesada é pouco pra minhas nescessidades.Se eu saio na rua com qualquer roupa as pessoas comentam que estou horrivel, que não tenho senso de moda.Neem que eu pague, eu apareço na capa de uma revista super famosa.Nunca fui entrevistada a não ser por trabalho de escola, as pessoas só me observam quando estou oque elas consideram que não é seu estilo , só fui fotografada por mim mesma e o máximo que já cheguei a ser conhecida por outras pessoas é neste blog, onde vcs, meus queridos leitores bloggeiros sãão minha inspiração.Devo tudo a vcs !<3

Um comentário:

  1. esse foi um ´post desabafo. Gostei muito desse texto. Mas não esqueça, a vida ainda está todinha a sua frente. O futuro é seu, e ser feliz depende quase tudo só de vc.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir

Se vc comentou, vc não é normal @.@